• nextilker.blogspot.com

http://2.bp.blogspot.com/-TtFYgL5K3J8/TVPsadCXN5I/AAAAAAAAAVo/uTHJGGZn7-k/s1600/Eminem-Love-the-Way-You-Lie1.jpg






















Fiz uma analise moderada em portugues da musica da Rihanna se estiver errado me corrige ...



Love The Way You Lie | Eu Amo o Jeito Que Você Mente

Rihanna

Só vai ficar lá
( la aonde, estou no meu pc)

Me vendo queimar
(uai, quando se casou comigo disse que sabia cozinha se queimou se vire)

Mas está tudo bem
(ok)

Porque eu gosto
(an você é loca?)

Da forma como dói
(posso te queimar então?)

Só vai ficar lá
( vo fica no pc)

Me ouvindo chorar
( eu vo, e dai?)

Mas está tudo bem
(ok)

Porque eu amo
O jeito que você mente
(tabom)

Eu amo o jeito que você mente
(cala boca)

Eu amo o jeito que você mente
(morreu , falei pra calar a boca)
..................................................

Agora veja o clipe oficial original da musica


o que acharam?

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog