• nextilker.blogspot.com

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9RyrtrZ-FlzU3w37WCzZ8WTO_RjgLEbM9eda5tK5zFXRp5UGgF5cmK3e7-zn623v8cJe3PZxywPGbS9ClS2jtDl519tc_IYWv4nsBBcEoGq65LJQqxWY1hCV0FwhlBKwh3qcwM-sN9MGl/s1600/EHC_tichina_arnold_1.jpg
http://www.teleseriados.hd1.com.br/images/todo_mundo_odeia_o_chris/todo_mundo_odeia_o_chris.jpg

Hoje é Dia das Mães. Data especial para comemorar junto à toda a família.

Em Todo Mundo Odeia o Chris um dos grandes destaques é a mãe do protagonista, Rochelle, que arranca muitas risadas do público e deixa as tardes ainda mais divertidas.

Como o Chris, ou seus irmãos, sempre acabam envolvidos em alguma confusão, Rochelle tem um jeito bem peculiar de lidar com seus filhotes.

Alguns atos da mãe do Chris minha mãe tambem tem

e a sua ?o que sua mae se parece com a Rochelle?

Por Exemplo a minha mãe grita e muitoooooooooooooooooooo

mais eu gosto dela

e a sua?

Photo

domingo, 8 de maio de 2011

às 15:37


Marcadores:
,
,
,
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog