• nextilker.blogspot.com
















Eu sonhei hoje que estava andando na rua do lado do cemiterio

e apareceu um mendigo dizendo pra mim " O CODIGO É SECRETO"

e ele ficava correndo atras de mim

e eu correndo dele e ele só repetia " O CODIGO É SECRETO"

Quando eu tava correndo eu cai em um boeiro

e cai no esgoto da cidade não conseguia sair de la

Ja estava muito tempo quando eu encontrei uma caixa preta na parede do esgoto

com botões na porta

e foi ai que eu acordei com o meu irmão dizendo "QUAL É O CODIGO DE ARMAS NO GTA?"

ai eu disse para ele "EU ACHO QUE O CODIGO É SECRETO"

Photo

segunda-feira, 9 de maio de 2011

às 07:11


Marcadores:
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog