• nextilker.blogspot.com


















Sonhei que eu sai da casa e comecei a andar pelas ruas

Mas tinha uma coisa estranha eu estava sentindo isso

Estava andando de bicicleta normalmente quando um carro passou rapando perto de mim parecia que a pessoa que tava dirigindo não me viu

Depois de um tempo uma moto bateu em mim ai eu olhei para o cara

Mas ele nem olhou pra mim para saber o que aconteceu

Ele ficou olhando para o lado e para o outro e parecia que ele não tava me vendo

A noite eu fui para a escola entrei na sala e sentei na carteira ai um garoto sentou em mim

Ai eu percebi que ninguém tava m vendo ou sentindo

E comecei a zoar

Uma professora chata tava dando aula naquele dia então resolvi zoar

Quando ela estava escrevendo na lousa eu peguei a mão dela e escrevi

“VAI TO MAR NO #@”

Mas parece que neste momento todos me viram a professora e os alunos me viram

Com a mão na massa , ai eu acordei com minha mãe com a mão dela na minha me acordando

Photo

quarta-feira, 11 de maio de 2011

às 05:41


Marcadores:
,
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog