• nextilker.blogspot.com
















Eu sonhei que ia para um lugar mas não sei para onde iria talvez era o exercito
eu namorava um garota.
eu e ela fizemos um juramento.
que quando eu estiver la não podia beijar negoçar com nenhuma mulher
e ela não podia beijar e negoçar com nenhum homem
ai eu fui pra este lugar tinha varias mulheres e não fiz nada com elas
cumpri o juramento
ai depois de meses neste lugar voltei
e fui direto a casa da minha namorada
quando encontrei ela com um homem
quando aquela cena apareceu eu acordei assustado

Photo

terça-feira, 10 de maio de 2011

às 06:31


Marcadores:
,
,
,
,
,
,
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog