• nextilker.blogspot.com



















Sonhei que estava na escola lanchando quando alguma coisa estava cutucando a minha perna
olhei para baixo e vi um cachorro com uma carta peguei a carta e ele foi embora
Na carta tava escrito mais ou menos assim : "Apartir deste momento você esta em uma misão va
ao muro atras da escola" ai eu fui
Quando cheguei tinha uma nave achei estranho mais entrei quando enrtei la dentro vi o Justin bieber fiquei assustado e perguntei "O que você quer comigo"
Ele disse "Sua misão e cantar comigo"
Eu disse "nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo"
Ele "Então se você não cantar comigo vai ter que comer'
Eu disse "Comer o que"
Justin bieber disse "Comer o sanduiche que eu ia comer ontem e não consigui"
Eu disse " então,ok"
O celular despertou eu acordei do sonho e não consgui comer o sanduiche

Clique aqui e veja todos os sonhos

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog