• nextilker.blogspot.com

Saladas ...

... não tem de ser chato. Por alguma razão, as pessoas tendem a pensar em comer saladas como uma obrigação! Estou determinado a fazer saladas mais divertido. Então eu tentei algo diferente na noite passada. A última vez que eu fiz abóbora torrada para o risotto, Eu queria comer tudo isso antes mesmo de eu adicionei ao risoto. Então eu decidi fazer isso desta vez. Aqui está a minha receita para uma Assado abóbora e salada de cebola caramelizada:)


Assado Salada de abóbora e cebola caramelizada Ingredientes:

abóbora - 1
cebola roxa - 1
espinafre - 3-5 chávenas
queijo fresco de sua escolha - 1 / 3 xícara
massa de pimentão doce
açúcar - 1 -2 colheres de chá
azeite de oliva
vinagre balsâmico - 1-2 colheres de sopa

Instruções:

A. Torrefação de Squash Butternut:
1. Pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit. Você pode começar com isso quando você está trabalhando na etapa 2.
2. Descasque e núcleo da abóbora. Você poderia comprá-lo descascadas e sem caroço na loja também. Eu gosto de fazer isso em casa:) Corte-os em 1 / 2 - 3 / 4 polegada cubos.
3. Coloque a abóbora em cubos em uma assadeira. Adicionar cerca de uma colher de sopa de azeite e misture a abóbora no óleo. Adicione um pouco de pimenta preta moída na hora por cima.
4. Asse por 25-30 minutos em 350 degreed Fahrenheit. Flip os cubos de abóbora depois de 15 minutos para se certificar de que pardos uniformemente.
5. Depois de macio, deixe esfriar squash.

B. Caramelizing as cebolas:
6. Enquanto a abóbora está assando (passos 3-5), pique a cebola roxa longitudinalmente.
7. Aqueça uma colher de chá ou 2 de azeite em uma panela.
8. Uma vez quente, junte a cebola picada.
9. Como a cebola começa a amolecer, adicione 1-2 colheres de chá de açúcar.
10. Continue mexendo a cada 30 segundos até que a cebola começar a caramelizar. Isso vai levar mais 3-5 minutos.
11. Desligue o fogo e deixe as cebolas caramelizadas legal.

C. Colocar a salada em conjunto:
12. Em uma saladeira, junte as folhas de espinafre fresco.
13. Adicione a abóbora assada e resfriada resfriado cebolas caramelizadas.
14. Crumble 1 / 3 xícara de queijo de pasta mole. Queijo feta, queijo de cabra, queijo azul ou o como vai funcionar. Eu tentei um queijo com ervas de alho que estava saboroso e delicioso.
15. Acrescente o vinagre balsâmico e misture até a salada.

Delicioso Abóbora e Salada de cebola caramelizadaestá pronto para servir.

Esta salada é provável que complementam qualquer refeição. Na verdade, poderia ser uma refeição por si só. Um amigo sugeriu a substituição de espinafre com rúcula. Vou tentar isso algum dia. Foi um grande sucesso no nosso jantar. Vou mandar fazer uma e outra vez!

Adicione uma salada para sua refeição a cada:)

Photo

sábado, 11 de junho de 2011

às 15:53


Marcadores:
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog