• nextilker.blogspot.com


Muitas das pessoas que têm tanto de pintura extra características faciais ou a totalidade cabeça extra, ou ambos. Eu fiz isso como uma forma de tentar (talvez em uma forma demasiado literal?) para obter os números para expressar emoções multidimensional. Por exemplo, um cara com uma grande boca sorridente e um menor, menos visível na boca, franzindo as sobrancelhas podem expressar medos escondidos e reservas dentro de um amplo sentimento positivo.

O truque, porém, eo que realmente me interessa, é incluir recursos extras em um rosto sem perturbar o sentimento de reconhecimento e familiaridade no espectador, que geralmente é evocada por uma imagem sem serem molestados de um rosto humano.

A forma como eu fazer isso é criando uma hierarquia de funções - subjugar, descamação, ou camuflar duplicar recursos para que um cara se torna dominante e imediatamente reconhecível, enquanto outras características ou rostos são enfatizados e incorporadas e são apreciados somente após uma inspeção mais minuciosa.

Como um exercício, neste auto-retrato Eu tentei pintar duas faces, uma de cabeça para baixo e uma do lado direito para cima, com a cabeça para baixo face oculta tão discretamente quanto possível (para além das bochechas rosadas demais) dentro do direito do voltada para cima.


Photo

quinta-feira, 9 de junho de 2011

às 19:06


Marcadores:
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog