• nextilker.blogspot.com

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuQOeXq8Y77ETEOgwull1O-3YMqWy_t3Ngf2RnNj24GUMI7JNsmbd7NSwud84B0K3mYTjQlxU1mqBgHQ49h5Q32UEBY9zsmXRRnjW-9ROMhVFv6Tk4IGN4T9L798Fo96Eko9wZiHsiF78/s1600/trevo_da_sorte.jpg

Raxei com minha sorte de hojeno Orkut
No meu orkut esta "Sua sorte do dia: Não coma neve amarela."
neve amarela? oi? onde vou encontrar neve no brazil
e no centro ainda
estas sortes do orkut não tem nada ver estes dias disse que minha sorte
era conhecer um biscoito que nunca tinha visto antes
que coisa nada ver
da onde eles tiram esta sortes
se isso for sorte porrãn não sei o queé
kkkkkkk

Photo

quarta-feira, 15 de junho de 2011

às 20:23


Marcadores:
,
,
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog