• nextilker.blogspot.com



Eu acho que é importante para todos e cada um de nós para encontrar um equilíbrio na vida e ter tempo para definir quem queremos ser. Todo mundo tem uma receita única para a vida, pois vamos encarar, o que pode funcionar para mim, talvez não para você.

Minha comida é o alimento puro e simples: eu adoro comida "real". O material processado e refinado não concordo muito com o meu sistema digestivo, por isso eu praticamente evitar alguns alimentos que são pré-embalados ou tem uma longa lista de ingredientes. Em vez disso, eu entrar em alimentos integrais, como frutas e legumes, nozes, legumes, grãos integrais, carnes magras e laticínios com pouca gordura! Tenho recentemente cortou o glúten da minha dieta e deixa apenas de dizer que fez coisas normais:)

Algumas das minhas comidas favoritas são:
-Frutas: maçãs, bananas, amoras, framboesas, uvas, amora, abacaxi, uvas, laranjas, peras, morangos, melão, orvalho, mel e limão.

-Legumes:brócolis, abobrinha, pimentão, cebola, cenoura, couve-flor, ervilhas de quebrar, tomate, espinafre, aspargos, milho, batata doce, batata e abóbora.

-Carnes, nozes e sementes: peito de frango, camarão, peito de peru, salmão, amêndoas, amendoins, castanhas, nozes, sementes de girassol, sementes de abóbora, sementes de chia, e sementes de linho.

-Cereais e Legumes: aveia em flocos, farelo de aveia, quinoa, flocos de quinoa, painço, amaranto, arroz integral, cevada, soja, feijão e grão de bico.

-Temperos e molhos: cinnamon, cominho, baunilha, coentro, manjericão, sal / pimenta, louro, pimenta em pó, vinagre balsâmico, azeite e mel.

Eu não conto calorias e não sou um fã de "dietas". Eu escuto o meu corpo e comer quando estou com fome e parar quando eu estou cheio. Este processo é chamado alimentação intuitiva e isso é o que funciona para mim! Normalmente, eu como muitos lanches durante todo o dia, juntamente com três refeições menores. Eu encontrei este mantém minha rolando o metabolismo e impede-me de cair.

Poucas pessoas sabe mais existem pessoas que tem dons especiais e eu sou uma delas
meu dom é ver o que não esta acontecendo o que pode acontecer o que não aconteceu ou o que vai acontecer

Eu também tenho uma visão alem das outras pessoas consigo olhar para um lápis e ver todas as bactérias que estão nele
Se algumas pessoas tivesse a visão que eu tenho não teria coragem de comer quase nada quando eu olho para TV consigo ver vários pontinhos brancos e coloridos é meio esquisito isso mais é minha vida

O exercício se tornou uma parte muito importante da minha vida. Ele ajuda a reduzir o meu nível de estresse e manter-me fortalecido e saudável. Eu realmente gostaria de exercer, de modo montagem como parte de minha rotina de cada dia é uma coisa fácil de fazer.

A vida é sobre fazer as coisas que te fazem feliz. Você só vive uma vez então porque não fazer as coisas que você ama, seja quem você quer ser, e divirta-se!

Eu acredito profundamente que o riso é a cura para um dia ruim e não conseguia imaginar um sem ele. Se você não consegue rir de si mesmo e os erros que você faz, então qual é o ponto?

Antes de cada jogo grande ou de teste, o meu pai sempre me deixa com um pequeno conselho: "Jogue duro, se divertir." Se você pode misturar diversão com trabalho, escola, relacionamentos, ou seja lá o que é que você está apaixonado, você irá criar todo um novo significado à vida.

Ser saudável é toda sobre o sentimento saudável. É tudo uma questão de fazer escolhas que fazem você se sentir bem por dentro e por fora.

Photo

sábado, 11 de junho de 2011

às 16:49


Marcadores:
,
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog